As estradas brasileiras registraram uma sequência de tragédias que chamaram a atenção na última semana. Três homens perderam a vida em diferentes rodovias do país, em histórias que misturam dor, luto e comoção nas cidades onde viviam.
No Mato Grosso, o engenheiro agrônomo Leonardo Ritter, que já morou em Sidrolândia (MS), faleceu após dias de luta na UTI. Ele havia sofrido um grave acidente de carro no dia 27 de agosto e não resistiu aos ferimentos. A morte precoce de Leonardo deixou amigos e familiares em choque, sobretudo pelo fato de ele ser pai de um bebê e ter uma vida promissora pela frente.
Já no Paraná, a BR-153 foi palco de outra perda. O jovem Fernando Bertoletti Bordin, de apenas 19 anos, sofreu um acidente e chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu. Seu falecimento mobilizou moradores de Bituruna, onde a comunidade se despediu com forte comoção durante o velório e sepultamento.
O terceiro caso aconteceu em Santa Catarina, na BR-280, em Guaramirim. O motociclista José André Felix, de 36 anos, morreu após colisão com uma caminhonete Amarok. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu. Natural de Minas Gerais, José André morava em Jaraguá do Sul e era bastante conhecido na região. O motorista do outro veículo chegou a fugir do local, mas foi localizado pela polícia.
As três histórias, ocorridas em diferentes estados, mostram como a imprudência e os riscos nas rodovias continuam ceifando vidas e deixando famílias em luto.
Da Redação com informações Obituário do Face
Foto: Reprodução Redes Sociais
Leia mais notícias abaixo
Cantor Devinho Novaes se emociona com a partida precoce da jovem dupla Samuel e Mateus
Velório de Samuel e Mateus emociona moradores de Presidente Tancredo Neves; sonho interrompido
Dupla Samuel e Mateus morre atropelada e pai fica ferido, em Presidente Tancredo Neves