Search
Close this search box.

Mulher de 19 anos morre afogada no Rio São Francisco, no norte da Bahia

Um caso triste ocorreu na cidade de Curaçá, na região norte da Bahia, às margens do Rio São Francisco. O motivo foi a morte de Ádylla Suanne Lucas Cunha, uma jovem de apenas 19 anos, que teve sua vida interrompida durante o feriado do Dia do Trabalhador, na última quarta-feira (1º).

Segundo relatos da família, Ádylla estava desfrutando de momentos de lazer na companhia de amigos quando a tragédia aconteceu. Sem saber nadar, a jovem viu-se subitamente arrastada pela correnteza que a levou para além da área rasa resultando em sua morte por afogamento.

A tragédia poderia ter sido ainda maior se não fosse pela coragem e prontidão de outras pessoas presentes, que arriscaram suas próprias vidas para resgatar Ádylla das águas traiçoeiras. Porém, mesmo com os esforços desesperados de todos, a jovem não resistiu.

Os serviços de emergência foram acionados em desespero, e o SAMU correu para prestar socorro, mas infelizmente, não houve tempo suficiente para salvar a vida de Ádylla. Ela foi levada às pressas para o hospital local, onde foi declarado seu óbito.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia