Search
Close this search box.

Irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, revela trauma após hackers invadirem sua rede social em golpe financeiro

Raquel Brito, irmã do vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, compartilhou um desabafo sobre um evento recente que a deixou com traumas emocionais. Utilizando sua conta no Instagram nesta quinta-feira (2), Raquel expôs o terrível pesadelo que enfrentou ao tentar recuperar o controle de sua rede social, que, segundo ela, foi invadida por golpistas mal intencionados em enganar os seguidores que ela conquistou durante a trajetória de Davi no reality show.

“Graças a Deus, hoje, depois de muita luta tentando entrar nessa conta, eu consegui recuperar meu Instagram. Vi algumas coisas aqui, muita gente que transferiu [dinheiro], que pagou [os criminosos]. Hoje eu fui registrar o B.O sobre o que aconteceu. Fiquei mal, estou doente com tudo isso que está acontecendo. Meu psicológico está bastante abalado”, disse.

Durante o relato em sua conta no Instagram, Raquel gravou uma explicação sobre as medidas que tomou para proteger sua conta, após enfrentar momentos de agonia quase perdendo tudo o que havia conquistado. Ela também compartilhou o choque ao descobrir que as vítimas do golpe haviam enviado grandes quantias de dinheiro para os criminosos.

“Os comprovantes do Pix não estavam no meu nome. Não sei nem o que eu falo, porque sei que são pessoas que lutam todo dia. Essas pessoas fizeram por maldade, não sei o porquê, mas não fui eu [que pedi o dinheiro]. Na próxima vez, verifique muito”, disse a jovem.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia