A Polícia Civil do Rio Grande do Sul divulgou nesta quinta-feira (4) imagens que mostram o momento em que um homem abandona uma mala em um guarda-volumes da Estação Rodoviária de Porto Alegre. Dentro da bagagem estava o corpo esquartejado de uma mulher, encontrado na manhã de segunda-feira (1º).
As imagens mostram o suspeito usando boné, máscara cirúrgica e luvas, enquanto carrega a mala preta com etiqueta e cadeado. Segundo a investigação, a bagagem estava no local desde 20 de agosto, permanecendo guardada por 12 dias até que funcionários perceberam um forte odor e acionaram a Brigada Militar.
Suspeita de feminicídio
De acordo com o delegado Mario Souza, a principal linha de investigação aponta para um crime de relação íntima. “Há possibilidade de ser um feminicídio, mas ainda não podemos afirmar categoricamente”, destacou.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tenta identificar e localizar o suspeito. No momento do cadastro da mala, o homem deixou um número de telefone, mas não foi possível contato.
Braços e pernas encontrados no lixo
O Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) confirmou que os braços e pernas da vítima já haviam sido encontrados em 13 de agosto, dentro de sacos de lixo, em uma rua da zona leste de Porto Alegre. O exame de DNA confirmou que os restos mortais pertencem à mesma mulher.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. O caso segue em investigação, com expectativa de novas revelações nos próximos dias.
Da Redação com informações site Banda B
Foto: Reprodução PCRS
Leia mais notícias abaixo