Wanessa Camargo apaga vídeo em que pede desculpas a Davi por seu comportamento dentro do ‘BBB 24’

Wanessa Camargo apagou o vídeo em que pedia desculpas a Davi por seu comportamento dentro da casa do “BBB 24”. No registro, Wanessa, além de pedir desculpas, afirmou querer se tornar antirracista.

Durante esta madrugada, a cantora retirou o vídeo de seu perfil no Instagram. No Twitter, ela deixou a mensagem: “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer. Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou.”

No programa, durante a madrugada desta terça-feira (26), houve uma discussão entre Davi e MC Bin Laden.

Wanessa foi desclassificada no dia 2 de março por agredir Davi durante a madrugada. Dias depois, ela postou um primeiro vídeo dizendo que sua saída foi “um choque”.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O ‘Big Brother’ foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí”, afirmou a cantora.

Já no dia 12 de março, Wanessa publicou outro vídeo, em que pedia desculpas a Davi. “Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração.”

“Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui”, disse ela. “Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.”

Depois de uma festa, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram Wanessa a um dos quartos da casa para que ela se arrumasse para dormir.

A cantora entrou no cômodo, começou a correr de um lado para o outro e bateu na cama onde Davi dormia. Yasmin sinalizou que era o Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante alegando que estava “bem louca”.

Davi não respondeu nada, mas desabafou com Matteus sobre o que aconteceu. Ele sugeriu que Wanessa encostou no pé dele. “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”.

Fonte: G1

Foto: Instagram/Globo