Connect with us

Internacional

Última foto de bebê menino com mãe que morreu no parto emociona

...

O menino recém-nascido apareceu ao lado de sua mãe que sofreu morte cerebral durante o parto

A última foto de um menino recém-nascido com sua mãe adolescente que faleceu durante o seu parto está emocionando os internautas. Teegan Barnard de apenas 17 anos que vivia em Havant na Inglaterra deu à luz seu primeiro filho, Parker, no dia 9 de setembro.

O bebê veio ao mundo no St Richard’s Hospital em Chinchester também na Inglaterra, mas Teegan sofreu complicações em seu parto. Ela sofreu uma hemorragia, que levou a uma parada cardíaca. Os médicos ainda realizaram os primeiros socorros, mas Teegan acabou sofrendo morte cerebral.

A mãe de Teegan e avó de Parker, Abbie Hallawell, 35 anos, é quem está cuidando do pequeno. E nas horas após a filha ter falecido, Abbie decidiu fotografar o pequeno Parker no colo da mãe para que tivesse ao menos esta recordação dos dois.

Quando ela colocou o bebê no colo de sua mãe, ele sorriu! Ver seu neto no colo de sua filha foi essencial para Abbie. “Ver o Parker no colo de sua mãe, onde ele realmente deveria estar, foi tão importante para mim. Eu coloquei eles juntos e agora eu sempre visto o Parker com roupinhas que tem a foto da mãe dele. Eu quero manter eles próximos de alguma forma”, contou Abbie em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Abbie também falou sobre o choque de perder o filho repentinamente. “Foi um choque terrível, eu só quero o Teegan de volta. Eu não havia percebido que meu coração poderia se quebrar em mil pedaços, eu nunca mais serei a mesma”, concluiu Abbie.

(Fonte: Bebê Mamãe)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.