Search
Close this search box.

Solange Gomes perde todo o cachê da Record por decisão judicial: “Não vi nem a cor do meu cachezinho”

A ex-modelo Solange Gomes viu todo o cachê que conquistou em seu mais recente trabalho ser retido por uma decisão judicial. O valor em dinheiro, ganho após sua participação no game show Acerte ou Caia, que estreia em agosto na Record sob o comando de Tom Cavalcante, foi integralmente bloqueado assim que entrou em sua conta bancária.

A situação veio à tona por conta de um processo judicial envolvendo uma dívida de R$ 18 mil, contraída entre 2016 e 2018, referente ao não pagamento das mensalidades escolares de sua filha, Stephanie Gomes. O juiz responsável ordenou o monitoramento das contas bancárias de Solange para garantir que qualquer valor depositado fosse direcionado ao pagamento dessa dívida.

Solange viajou a Buenos Aires no final de maio para participar do novo programa de Tom Cavalcante e conquistou um prêmio em dinheiro. No entanto, ela não chegou a usufruir do valor, que foi integralmente retido pela Justiça. A campeã da segunda temporada do reality Ilha Record confirmou a situação em entrevista, revelando que chorou ao perceber a perda.

“Não vi nem a cor do meu cachezinho”, disse ela ao telefone, emocionada. “Seria tão bom para eu pagar as minhas contas do mês, como o condomínio e as despesas daqui de casa… Trabalhei, adorei participar do game show, dei o meu melhor, e não tenho nada do que conquistei lá. Fiquei arrasada”, desabafou.

A dívida referente à escola de sua filha está em disputa judicial há muito tempo. Em uma entrevista anterior ao colunista em seu podcast Não É Nada Pessoal, apresentado ao lado de Arthur Pires, Solange explicou que a responsabilidade pelo pagamento das mensalidades era do pai de Stephanie, o cantor Waguinho. Segundo ela, ambos haviam acordado dividir os custos da educação da filha, mas Waguinho constantemente falhou no pagamento da pensão.

“A Justiça não consegue localizar ele. Já acionei meus advogados para cobrarem todos os valores atrasados, mas cadê ele? Waguinho sabe da responsabilidade que tem, mas não paga. E a dívida está no meu nome. Isso não é justo”, comentou a ex-modelo na ocasião.

Solange também revelou que a faculdade de Stephanie, que participou da primeira temporada de A Grande Conquista, foi integralmente financiada por ela. A situação financeira da ex-modelo tornou-se ainda mais complicada devido ao não cumprimento das obrigações por parte de Waguinho.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram