Salvador: Durante assalto a ônibus, grupo faz motorista perder o controle da direção e invadir ponto de ônibus; uma vítima faleceu no local

Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Um assalto a um ônibus da empresa Integra nesta sexta-feira, terminou com uma vítima fatal presa nas ferragens, de acordo com a Transsalvador. Segundo informações de testemunhas, os assaltantes estavam muito nervosos ao ponto de agredir o motorista que perdeu a direção e invadiu um ponto de ônibus na Avenida Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi, em Salvador.   

De acordo com testemunhas, os assaltantes haviam entrado no coletivo no Largo da Sete Portas, região da Av. Heitor Dias. Estavam no interior do ônibus cerca de 12 passageiros que foram agredidos com socos, coronhadas e xingamentos pelos bandidos. Depois de terem assaltado, os bandidos perceberam uma viatura da Polícia Militar e forçaram o motorista a não parar a fim de não serem detidos. 

“Um [assaltante] com a pistola na minha cabeça e outro dando soco e segurando a direção. Eu segurava a direção de um lado e ele puxava do outro. Eu pedia calma, dizia que ia parar e ele dizia: ‘Não vai parar nada, piloto, você vai levar’. Ele então puxou o volante e eu perdi a direção e acabei colidindo”, comentou o motorista. 

Segundo informações passadas pela Transsalvador, houve seis vítimas com ferimentos leves que foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A equipe de perícia técnica foi até o local para que o ônibus pudesse ser retirado e a vítima que estava presa nas ferragens. 

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional, Social.

Comente: