Search
Close this search box.

Salvador: Homem suspeito de atear fogo em barraca com casal morador de rua é preso em flagrante

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (18). O homem suspeito de atear fogo em um casal morador de rua, em Salvador, foi preso ontem (17), em flagrante. Os responsáveis pela prisão foram os policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT).

No local em que o suspeito vivia, foram encontrados e apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas. Segundo a titular da 14ª DT, a delegada Mariana Ouais Tebaldi, “Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso”.

O suspeito é um homem de 39 anos, com várias passagens por arrombamento, furtos, roubos e tráficos de drogas e que estava apresentando queimaduras pelo corpo.

O casal morador de rua foi  identificado como Adilson, que teve 90% do corpo queimado e a mulher, identificada como Ana Paula, que teve mais de 50% do corpo queimado. Ana Paula teria de passar por uma cirurgia na segunda-feira (16) e Adilson está em estado bastante grave, correndo risco de morte. Os dois precisaram ser entubados.

A motivação do crime, segundo a delegada, foi vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”.

O homem responderá por tentativa de homicídio.

 

Da Redação do Acontece na Bahia