Receita que promete eliminar 20 kgs em 1 hora faz pessoas passarem mal

Um vídeo polêmico de uma receita está viralizando na mídia e nas redes sociais. Ultrapassando a casa dos três milhões de visualizações, o vídeo ensina uma “receita emagrecedora que é capaz de eliminar 20 quilos de fezes em uma hora”.O vídeo foi publicado no canal “Diva aos 50” e a sua descrição absurda é o que despertou a curiosidade de muita gente. Entretanto, ressalta-se que se trata de um método não validado por profissionais e pode ser muito perigoso, causando até mesmo quadros de desidratação!

Algumas pessoas chegaram a relatar ter passado muito mal após a ingestão da receita, isso se comprava facilmente lendo o comentário dos vídeos. Internautas disseram suar frio, sentir dores no abdômen e até mesmo ter o turno de trabalho interrompido ou inviabilizado pelas frequentes idas ao banheiro.

A receita é repleta de laxantes naturais e esse excesso é o principal responsável por sintomas tão intensos. É importante pontuar que é humanamente impossível ter 20 quilos de fezes no corpo, e que laxantes não são emagrecedores, eles não eliminam gordura! A pessoa que faz uso de laxantes estará apenas indo ao banheiro com mais frequência, podendo inclusive perder líquido demais e entrando num quadro de desidratação severa e fraqueza.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: