Rapaz é “partido ao meio” após ser atropelado por trem em Brumado, no sudoeste da Bahia: “Era bem conhecido aqui da região”

Uma notícia impactante tem sido destaque ainda nesta quarta-feira (5). Isso porque um homem morreu após ser atropelado por um trem.

Segundo informações do portal “Achei Sudoeste”, devido ao impacto do trem, o corpo de Bruno da Silva Porto chegou a ser partido ao meio. A polícia investiga o que teria motivado o acidente: se ele caiu no trilho, se tentou pular no trem ou se deitou no local por conta própria.

O maquinista alegou que chegou a tentar frear, mas, em razão do peso da carga, não conseguiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a pericia do local e encaminhou o corpo de Bruno para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Um morador do entorno, José Atino, relatou que só viu a movimentação de pessoas após o ocorrido. “Não sei dizer o que aconteceu. Não vi. Ele veio da feira. Dizem que ele era bem conhecido aqui da região, mas não tinha intimidade com ele”, contou. Os moradores afirmam que o trem passa apitando bem alto na região, visto que se trata de uma área residencial.

Da redação do Acontece na Bahia