A Polícia Civil prendeu o principal suspeito pela morte de uma moradora de rua que foi brutalmente espancada e teve o corpo queimado em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso envolve Monara Pires, de 31 anos, que deixou dois filhos e era lembrada pela família como “companheira” e “divertida”.
Segundo as investigações, o crime teria sido cometido pelo namorado dela, um jovem de 26 anos com passagens por crimes patrimoniais em São Paulo. O suspeito foi detido na sexta-feira (22), mais de um mês após o corpo da vítima ser encontrado parcialmente carbonizado em um lote baldio.
A irmã da vítima, Nayara, contou que Monara havia enfrentado dependência química ao longo da vida, mas sempre recebia apoio da família. Ela também revelou que a irmã vivia um relacionamento marcado por ciúmes e violência. “Que a justiça seja feita e que ele seja punido com a severidade que merece”, disse.
O delegado responsável pelo caso afirmou que há indícios de que o suspeito teria incendiado a casa em que Monara morava um dia antes do assassinato. A investigação agora busca esclarecer detalhes da motivação do crime.
O caso causa comoção em Goiás e gera mobilização digital com milhares de comentários pedindo justiça e compartilhando mensagens de apoio à família.
Da Redação com informações G1
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia revela como chegou até o homem que matou menina de 6 anos no MS; confronto terminou em morte
Homem que matou professor universitário é preso em shopping; entenda o crime que chocou Salvador
Homem admite envolvimento no assassinato de três mulheres em praia da Bahia; entenda o caso