Polícia prende suspeito de matar jovem em encontro marcado por aplicativo em Ribeirão Preto, SP

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (11) um homem suspeito de matar Karina Cristina Queiroz, de 22 anos, durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento em Ribeirão Preto (SP). Karina foi encontrada morta dentro da residência dela, no Jardim Cristo Redentor, no dia 1º de agosto.

O suspeito, identificado como Rodrigo César Mucci, mais conhecido como Rodrigo Totti, foi encontrado em casa, no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão.

Segundo a polícia, ele confessou que matou a jovem após uma discussão durante o encontro. A arma e o carro usados no crime, além de um simulacro, foram localizados na residência e apreendidos.

O homem ainda indicou um bueiro, no bairro Cristo Redentor, onde havia descartado o celular e um molho de chaves da vítima. Os objetos também foram encontrados e apreendidos.

Inicialmente, a polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta outras motivações para o crime.

A reportagem tenta localizar a defesa de Rodrigo.
Como Karina foi encontrada
O corpo de Karina foi achado pela amiga com quem ela dividia a casa, no bairro Cristo Redentor. A vítima estava caída no quarto, ao lado da cama, com dois ferimentos no rosto.

À polícia, a amiga disse que Karina tinha marcado um encontro por um aplicativo de namoro, e o homem teria chegado à residência por volta das 16h50.

No cômodo, além de grande quantidade de sangue, havia cabelos sobre a cama, indicando que pode ter ocorrido uma luta corporal entre o agressor e a vítima, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ferimentos em Karina são compatíveis com disparos de arma de caça, como espingarda ou garrucha. Fragmentos de munição foram encontrados no local e recolhidos pela perícia.

Foto: Divulgação Redes Sociais.

G1