Search
Close this search box.

Pamella Holanda pede que justiça apreenda celular de DJ Ivis após fotos do músico ferido

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Após a divulgação de fotos nesse domingo (25), nas quais Dj Ivis aparece ferido depois de uma suposta briga com Pamella Holanda no dia 12 de março, a ex-mulher do compositor resolveu falar sobre o assunto. Pamella disse ao jornalista Leo Dias que nunca viu Ivis do jeito em que aparece nas fotos a afirmou que entrou com um pedido de apreensão do celular do músico, nesse sábado (24).

A arquiteta disse que a divulgação das imagens feita pelo ex vai de encontro à medida protetiva obtida em 4 de julho.“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, contou.

DJ Ivis havia procurado a polícia e feito a denúncia da briga na época em que as fotos foram tiradas. Este conteúdo foi entregue aos advogados um pouco antes do músico ser preso no dia 14 de julho, acusado de agredir Pamella Holanda. De acordo com fontes ligadas a DJ Ivis, há a expectativa de que os áudios divulgados há alguns dias e as fotos que apareceram agora serão fundamentais para a soltura do músico.“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disse Pamella.

Pamella Holanda gravou um vídeo nessa sexta-feira (23) em que comenta supostos áudios vazados na quinta-feira (22) que expõe a relação, a qual Pamella chamou de tóxica, do ex-casal. Por meio do Instagram ela publicou um stories em que aparece ao lado de alguns objetos e conta:“Ele nos deixou, eu e minha filha, sem casa de propósito”.

Em certo trecho do vídeo Pamella diz:  “Gravava (DJ Ivis) tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”

Da redação do Acontece na Bahia