O empresário Brunno Juliano Pinto de Oliveira, sócio-fundador da Overall Gym, morreu nesta terça-feira (30), em Curitiba. Reconhecido no cenário fitness pelo crescimento de uma das maiores redes de academias do país, Brunno também era lembrado por sua dedicação ao fisiculturismo e por organizar projetos sociais e ações de solidariedade.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. Nos últimos meses, Brunno mobilizou milhares de pessoas em uma campanha pela doação de medula óssea, após o diagnóstico de leucemia do filho de 11 anos. O menino recebeu o transplante há cerca de 35 dias, tendo o próprio pai como doador.
Legado no mundo fitness
A Overall Gym se consolidou como referência no setor, com unidades em Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Salvador. O empresário era considerado um líder visionário e motivador, que incentivava a transformação de vidas por meio do esporte.
Comoção em Curitiba
A morte de Brunno gerou forte comoção entre familiares, amigos e colaboradores da academia. Funcionários prestaram homenagens emocionadas nas redes sociais, lembrando do carinho e do espírito solidário que ele transmitia no dia a dia.
“Brunno honrou sua missão ao salvar a vida do filho. Seu exemplo, força e ensinamentos ficam para sempre. Vai deixar muita saudade”, escreveu uma funcionária.
Outro colaborador destacou: “Quem conhecia o Brunno sabe o tamanho do coração que ele tinha. Ele enxergava as pessoas e dava oportunidades. Mudou a vida de muitos.”
Investigação em andamento
As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas. Enquanto isso, o gesto de amor de Brunno ao salvar a vida do filho segue sendo exaltado por todos que acompanharam sua trajetória.
Fonte: Da Redação com informações do Portal RIC
Foto: reprodução / Rede Sociais