Pai, mãe e filha bebê morrem em acidente na GO-164

Um grave acidente na GO-164 deixou três mortos da mesma família, entre eles um bebê, na sexta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete em que eles estavam saiu da pista e capotou, no trecho entre São Miguel do Araguaia e Araguaçu (TO).

Pai, mãe e filha bebê morreram em um acidente na GO-164 na sexta-feira (5). A caminhonete em que a família estava saiu da pista e capotou, informou o Corpo de Bombeiros. Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram uma nota de pesar. “É com profundo pesar que lamentamos a perda de Mateus Mendes, Juliana Pacheco Mendes e da pequena Liz, que partiram deixando um vazio em nossos corações,” trecho.

O acidente aconteceu sentido São Miguel do Araguaia a Araguaçu (TO). Segundo o Corpo de Bombeiros, na caminhonete estavam cinco pessoas, duas estava vivas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal São Miguel do Araguaia.

O g1 entrou em contato com o Hospital Municipal São Miguel do Araguaia para atualizar o estado de saúde das outras pessoas que estavam no veículo, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

As outras três pessoas ficaram presas às ferragens e tiveram o óbito confirmado pelo Corpo de Bombeiros no local.

Redes sociais
Nas redes sociais, o casal Mateus e Juliana são dentistas e empreendedores. Alguns internautas descreveram os dois como trabalhadores e escreveram que a partida da família foi inesperada e dolorosa.

“Hoje o céu está cheio de luz, recebeu vidas maravilhosas! Nós recebemos a pior notícia e a dor tomou conta, eu ainda estou em choque, sem acreditar, que Deus venha confortar os familiares,” escreveu uma amiga da família.

A avó da bebê, Dilca Aparecida Mendes, compartilhou nas redes sociais que o funeral da família será realizado no Cerimonial Santo Antonio, em Gurupi (TO).

Foto: Dilca Aparecida Mendes / Redes Sociais

G1