“Ouvi o silêncio da morte” diz Huck sobre acidente que teve com Angélica e com os filhos

O apresentador Luciano Huck, em seu livro “Porta a Porta”, lançado em agosto deste ano, contou detalhes do acidente de avião que aconteceu com ele e a família em 2015. Segundo ele, no momento do acidente, ele ouviu o “silêncio da morte”.

“O avião passou a perder altura mais rapidamente. O nervosismo tomou conta de todo mundo. O olhar dos nossos filhos se enchia de medo. O comandante curvou o bimotor para outro lado, na direção de Campo Grande. As crianças começaram a gritar. Já não havia dúvidas de que não chegaríamos ao aeroporto”, iniciou.

Ele também explicou como contou aos filhos, dentro de todo aquele momento de tensão, o que estava acontecendo. Segundo Luciano, a babá agarrou Eva, a filha mais nova dele com Angélica, e ao filho do meio e o primogênito, o Benício e o Joaquim, ele contou que iriam cair. “Nós não vamos pousar, nós vamos cair’, falei para eles, olhando cada um nos olhos. ‘Todo mundo bota o cinto e abaixa a cabeça’”, escreveu Luciano.

“Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte”.

Angélica, depois do acidente, precisou fazer sessões de terapia, por conta das crises de ansiedade.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas.

Comente: