Nando Cunha diz que filho o salvou da depressão e revela motivo

O ator Nando Cunha, de 58 anos, abriu o coração em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ao falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal: a luta contra a depressão. Ele contou que foi o filho, Davi, de 13 anos, quem lhe deu forças para não desistir.

“Se não fosse o meu filho, eu teria feito uma besteira. Ele me deu forças para continuar“, revelou o artista, que faz acompanhamento psicológico há 20 anos.

Nando Cunha explicou que o fim de seu último relacionamento, com a modelista Savalla Ferreira, de 43 anos, foi determinante para a crise. Os dois viveram juntos por um ano e três meses, e anunciaram a separação em fevereiro deste ano.

“Era uma relação tranquila, entre duas pessoas maduras. Mas o fim aconteceu de uma maneira muito ruim. Eu fiquei sem acreditar. Ela fez a escolha dela”, lamentou.

Apesar das dificuldades pessoais e profissionais, o ator vem retomando os trabalhos. Ele participou das gravações do longa Ataque ao Metrô, ao lado de Mel Maia e Marcelo Serrado, e se prepara para protagonizar um novo filme em Brasília, no qual interpretará um goleiro.

Ainda assim, Nando desabafa sobre a falta de oportunidades:
“Você acha que eu estou em condições de dizer: ‘Isso eu não vou fazer’? O que for para fazer eu aceito. Mas não tenho sido chamado nem para teste. Não sei se é etarismo ou se acham que não tenho talento. O que sei é que estou disponível“, concluiu.

A declaração emocionou fãs e trouxe à tona a importância da saúde mental, especialmente no meio artístico.

Fonte: Da Redação com informações da coluna Play, do jornal O Globo

Foto: reprodução / Rede Sociais