Uma mulher de 33 anos, identificada como Angélica de Rossi Quaglio, morreu na madrugada de terça-feira (23), em Três Lagoas (MS), após passar mal poucas horas depois de comer um pedaço de bolo em uma festa. A Polícia Civil abriu investigação para apurar a causa da morte.
Segundo o boletim de ocorrência, o namorado de Angélica relatou que ambos participaram de uma confraternização e consumiram bolo no local, mas não ingeriram bebidas alcoólicas.
De volta ao apartamento, a mulher começou a apresentar sintomas como falta de ar, dor no peito, vômito e diarreia. Diante da gravidade do quadro, o namorado acionou o Samu, que chegou por volta de 1h30 da manhã.
Os socorristas iniciaram os primeiros atendimentos no apartamento. Durante o trajeto até o térreo, Angélica continuou vomitando, relatou fraqueza intensa e passou a expelir espuma pela boca. Ao chegar na parte inferior do prédio, ela sofreu uma parada cardíaca. Mesmo com as tentativas de reanimação, a mulher não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Criminal. No apartamento, os investigadores encontraram um prato com restos do bolo no lixo, que foi recolhido para análise. O carro do casal também foi vistoriado, mas não apresentava indícios de crime.
As autoridades informaram ainda que a vítima não fazia uso de medicamentos contínuos e não havia histórico de problemas de saúde graves. O corpo de Angélica foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde passará por necropsia para determinar a causa exata da morte.
Da Redação com informações do Bacci Notícias
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leia mais notícias abaixo
Pais hospitalizados emocionam ao participar em cadeiras de rodas do velório da filha após acidente
MISTÉRIO! “Rainha da Cavalgada”: modelo de 16 anos passa mal e corpo é encontrado em obra no CE
Caso da Rainha da Cavalgada de 16 anos encontrada morta em obra ganha nova versão da família