Uma tragédia marcou o município de Corrente, no sul do Piauí. Tatiela Medeiros, vítima de violência doméstica, morreu no último domingo (31) após sofrer um acidente de motocicleta na PI-415, a cerca de 901 km de Teresina.
Segundo testemunhas, Tatiela seguia em direção à delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio marido, quando perdeu o controle da moto e caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital da região. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da queda e morreu em decorrência de um traumatismo craniano.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus para realização de exames.
De acordo com a Polícia Militar, um procedimento investigativo foi instaurado para apurar a situação de violência doméstica sofrida por Tatiela e os desdobramentos que antecederam a tragédia. O inquérito deverá ser concluído dentro do prazo legal.
O caso gerou comoção entre moradores da região, que lamentaram a morte precoce da jovem justamente no momento em que buscava ajuda contra as agressões.
Da Redação com informações do Portal AZ
Foto: Reprodução Redes Sociais
Leia mais notícias abaixo
Cantor Devinho Novaes se emociona com a partida precoce da jovem dupla Samuel e Mateus
Velório de Samuel e Mateus emociona moradores de Presidente Tancredo Neves; sonho interrompido
Dupla Samuel e Mateus morre atropelada e pai fica ferido, em Presidente Tancredo Neves