Search
Close this search box.

Mulher é torturada e teve olho arrancado em Cuiabá

A empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura em uma área rural de Cuiabá (MT), no fim da manhã de sexta-feira (17). O corpo da vítima apresentava lesões de espancamento, perfurações de faca no peito e nas costas, além da mutilação do olho esquerdo, que teria sido extraído pelos criminosos.

Elaine estava desaparecida desde quinta-feira (16), após sair do bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, e não retornar para casa. Segundo informações apuradas pelo portal GD, o corpo foi localizado em um terreno descampado, a cerca de 300 metros de distância da caminhonete da vítima, que estava abandonada.

Na lataria do veículo, de cor prata, havia uma mensagem macabra escrita com objeto cortante: “agora pagou dívida”. O recado reforça a principal linha de investigação da Polícia Civil, que apura se a motivação do crime está ligada a dívidas — ainda não se sabe se com agiotas ou facção criminosa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os exames periciais e coletar vestígios que possam ajudar a identificar os autores. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Moradores da região relataram que ouviram barulhos durante a madrugada, mas não imaginaram que se tratava de um assassinato. Amigos e familiares de Elaine lamentaram o crime brutal nas redes sociais e pedem justiça.

Fonte: Com informações do Folha Max

 Foto: reprodução / Rede Social / Folha Max