Na tarde da última segunda-feira, 17, Kelly Cristina Ferreira Restani, de 48 anos, faleceu no Hospital Geral da Bahia (HGE), onde estava internada desde o último sábado, 15. Kelly estava sob investigação pelo assassinato do sargento do Exército, Jonatas Emanuel Restani, de 46 anos, em um crime que chocou a comunidade de Salvador.
De acordo com relatos de vizinhos, Kelly foi encontrada coberta de sangue logo após cometer o homicídio. “Ela tentou tirar a própria vida, mas se arrependeu e pediu ajuda”, contaram os moradores. Em estado gravíssimo, Kelly foi rapidamente levada para o HGE, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Jonatas Emanuel, o sargento assassinado, será sepultado em sua cidade natal, Itatiaia, no Rio de Janeiro. Seu corpo foi enviado para lá logo após a confirmação do óbito de Kelly. A prisão em flagrante da suspeita e a tentativa de suicídio trouxeram uma série de questões sobre os motivos que levaram a esse desfecho trágico.
“Estamos todos em choque. Era uma família aparentemente tranquila, e ninguém esperava por isso”, disse um vizinho que preferiu não se identificar. O caso está sendo investigado pela polícia, que busca entender os detalhes que levaram a esse ato desesperado.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução