Search
Close this search box.

Motorista de ônibus fala pela 1ª vez sobre acidente fatal em PE: ‘Vou largar a profissão’; CONFIRA!

Apesar da brutalidade do acidente que envolveu um ônibus, na BR-423, altura da Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (17) e vitimou pelo menos 15 pessoas, o motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves.

Tanto que após receber atendimentos médicos por conta de uma lesão na mão, o motorista falou pela primeira vez sobre o acidente em entrevista à equipe de reportagem da página de imprensa local ‘Comando Policial‘, no Instagram.

Divani Rodrigues Rocha Júnior, que estava a serviço da BF Turismo – Viagens e Transportes – deu detalhes e afirmou que irá “largar a profissão”, após o ocorrido.

“Fico muito triste, nunca passei por isso, eu estou muito triste. Vou abandonar o serviço, eu parei. Depois desse susto e depois de tudo o que eu vivi, não quero mais voltar a dirigir ônibus”, revelou o motorista em um depoimento bastante emocionado.

Detalhes
Ao todo, 35 pessoas estariam no veículo no momento do acidente. O ônibus havia saído de uma cidade próxima: Santa Cruz do Capibaribe, com destino a Brumado, na Bahia.

O veículo foi fretado pelo grupo para fazer compras na cidade do Agreste pernambucano e estava retornando para a Bahia, quando acabou tombando em uma região de Serra.

Foto: Divulgação

Fonte: Bacci Notícias.