Motorista bêbado mata uma mulher, foge do local e volta para uma festa após o acidente; Além de alcoolizado, ele não estava com habilitação

Uma notícia revoltante está repercutindo nesta terça-feira (11). O motorista Hélio dos Santos Aguiar, de 25 anos, que dirigia alcoolizado ontem, no feriado do Dia das Mães, matou uma mulher ao colidir com o veículo em que ela estava, e voltou para uma festa logo em seguida. A vítima identificada como Silvana Maria Faquim Belúcio Simon, de 39 anos, estava no carro com o marido José Magno Nogueira Simon, de 41 anos e duas filhas, uma jovem de 21 anos e uma criança de 11 anos.

O caso aconteceu na cidade de Linhares, no Espirito Santo. Hélio dos Santos além de dirigir alcoolizado, estava sem habilitação. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria saído de uma casa de eventos, que fica a cerca de 400 metros da BR 101, e levado um amigo em casa. Na volta para a festa, cometeu o acidente, fugiu do local e voltou para casa de eventos.

“Nós realizamos buscas na região e o encontramos novamente na festa. Esse condutor, após colidir e matar uma pessoa, retornou para essa festa”, explicou o inspetor da PRF Vinícius Scopel ao jornal A Gazeta.

A vítima Silvana Maria Faquim morreu no local do acidente, o marido foi atendido no Hospital Geral de Linhares (HGL) e já foi liberado. A filha mais velha está no Hospital Rio Doce e a outra está internada na Unidade de Pronto-atendimento Infantil.

No teste do bafômetro, o motorista testou positivo para a presença de álcool. Ele está preso e autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: