Um trágico acidente abalou Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite do último domingo, 23. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar uma criança de 4 anos enquanto dirigia uma BMW com sinais visíveis de embriaguez.
A Justiça, em audiência de custódia realizada na segunda-feira, 24, decidiu manter o motorista em prisão preventiva. De acordo com o portal Mais Bragança, o homem já tinha cerca de seis registros policiais por embriaguez ao volante e estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.
O acidente ocorreu quando a BMW colidiu com a traseira de um Gol, que transportava uma família. O impacto foi tão forte que fez o Gol capotar e parar na pista contrária.
A irmã da criança falecida, uma menina de apenas 2 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada à UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus. O pai das crianças, de 26 anos, que dirigia o Gol, sofreu lesões leves. A mãe, de 31 anos, teve ferimentos no braço e no queixo. Uma adolescente de 14 anos, filha da mulher ferida, também sofreu ferimentos leves.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista com várias acusações: lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de fornecer dados sobre a própria identidade.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Reprodução | Portal Mais Bragança