Morre a atriz Marina Miranda, a Dona Charanga da Escolinha do Professor Raimundo, no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (21) chegou a informação de que um nome que marcou gerações nos deixou. A eterna dona Charanga e Balança Mas Não Cai, da Escolinha do professor Raimundo, partiu.

Aos 90 anos, a atriz e comediante Marina Miranda faleceu na noite da última segunda-feira. Ela estava internada no Hospital Miguel Couto, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Marina ficou conhecida por seu trabalho em mini-séries e novelas, como no elenco de Dona Xepa, Tenda dos Milagres e O Dono do Mundo. Na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ela brilhou interpretando Dona Charanga, e “Balança, Mas Não Cai. Contudo, o que aconteceu com ela?

Marina enfrentava um quadro avançado de Alzheimer e, mais recentemente, também foi diagnosticada com infecção urinária. Então, na noite passada ela teve uma piora súbita e não resistiu. Nas redes sociais, Paulo Cintura, que também integrava a escolinha, fez uma homenagem a Marina:

“Mais uma estrela da TV sobe para integrar o elenco CELESTIAL da Escolinha do Prof. Raimundo. Que Marina Miranda tenha Boa Luz e Paz no Espírito”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: