A morte trágica dos jovens cantores mirins Samuel e Mateus comoveu a Bahia e gerou uma onda de homenagens nas redes sociais. Na noite de terça-feira (2), o cantor baiano Milsinho Toque Dez se pronunciou em seus stories no Instagram, lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares.
Os irmãos, que seguiam com o pai, Josenilton Santana, em uma motocicleta rumo a uma festa de aniversário, morreram após serem atingidos na traseira por uma caminhonete Chevrolet S10. O impacto foi fatal e as crianças não resistiram.
Visivelmente emocionado, Milsinho Toque Dez refletiu sobre a fragilidade da vida e destacou que a tragédia entristeceu não apenas a família, mas também os fãs e artistas próximos.
“Hoje você está aqui, amanhã pode não estar mais. Quem dera tivéssemos o poder de evitar certas fatalidades, mas isso está nas mãos de Deus. Infelizmente, perdemos os meninos Samuel e Mateus tão jovens, mas eles partiram fazendo o que amavam”, disse o cantor.
O artista também revelou que a dupla mirim era fã de seu trabalho e que havia planos de uma participação especial entre eles em breve.
“Os meninos eram fãs da gente, inclusive a gente ia fazer uma participação com eles. Mas Deus sabe de tudo. Desejo força e conforto aos familiares”, completou.
A perda de Samuel e Mateus trouxe grande comoção ao meio artístico regional, especialmente no cenário da música popular do interior da Bahia. Amigos, fãs e outros cantores também usaram as redes sociais para prestar homenagens e manifestar apoio à família.
Milsinho encerrou sua fala afirmando que seguirá com sua agenda de apresentações, mas em respeito ao luto preferiu adiar a divulgação de um projeto audiovisual que estava prestes a anunciar.
Da Redação
Foto: Reprodução Redes Sociais
Leia mais notícias abaixo
Cantor Devinho Novaes se emociona com a partida precoce da jovem dupla Samuel e Mateus
Velório de Samuel e Mateus emociona moradores de Presidente Tancredo Neves; sonho interrompido
Dupla Samuel e Mateus morre atropelada e pai fica ferido, em Presidente Tancredo Neves