Search
Close this search box.

Médico é morto na frente da família durante assalto em praia do Guarujá

Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais neste domingo (1º). Um assalto em uma praia do Guarujá, litoral de São Paulo, acabou por resultar na morte do médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, na tarde desse sábado (31). O médico estava com a família quando foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por assaltantes.

Segundo a Polícia Civil, o médico havia almoçado com familiares e quando saíram foram abordados por dois assaltantes que levaram os pertences e dispararam dois tiros em direção ao médico. Um dos disparos atingiu Rodolfo no peito.

A família havia saído de Tatuí para aproveitar o dia no litoral de São Paulo. O crime aconteceu por volta de 15h e o médico foi socorrido inicialmente por pessoas que estavam no local. Após ter sido encaminhado para um pronto-socorro o médico não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O crime foi registrado como latrocínio na delegacia local e testemunhas disseram que os criminosos estavam em uma motocicleta. O autor dos disparos foi identificado como um adolescente de 17 anos e a polícia realiza rondas para conseguir capturar os suspeitos.

Da redação do Acontece na Bahia