Search
Close this search box.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocam farpas após vídeo polêmico da filha viralizar

Uma polêmica agitou as redes sociais nesta segunda-feira (1º). O motivo foi a troca de farpas envolvendo o ex-casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que se desentenderam por conta de um vídeo polêmico envolvendo a filha de 5 anos, Sophia. No vídeo que repercutiu de forma negativa, a criança faz um comentário depreciativo sobre o celular do cozinheiro da casa, chamando-o “de pobre”.

Após o mal-estar gerado pela repercussão do vídeo, Maíra e Arthur sofreram inúmeras críticas sobre a criação de Sophia e se viram obrigados a se manifestar. O ex-casal então começou uma série de acusações entre eles, com cada um colocando a culpa no outro.

Arthur Aguiar, inicialmente, pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos e explicou que não estava presente quando o vídeo foi gravado. Ele garantiu que conversou com a filha sobre o ocorrido. “Tá errada? Tá. Mas isso não te dá o direito de escrever bobagens, de faltar com respeito, de não ter educação. A grande diferença é que ela é uma criança de 5 anos e você é um adulto”, afirmou Arthur, dirigindo-se aos críticos.

Maíra Cardi, ao Portal Leo Dias, destacou que o cozinheiro trabalha para Arthur, sugerindo que ele deveria ser questionado. “Como ela se comporta fora de casa sob a custódia dele, infelizmente, não posso barrar!”, alfinetou. Ela também criticou o fato de que, após passar tempo com o pai, a filha volta com comportamentos que Maíra não aprova.

A discussão escalou quando Jheny Santucci, atual esposa de Arthur, se envolveu. “Ela chama o padrasto de pai (por livre e espontânea pressão) porque mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe, agora a atitude feia a culpa é do ‘pai’, que ela tanto fala que é ausente? Jejum da internet urgente!!”, escreveu Jheny, referindo-se às outras discussões entre Maíra e Arthur, além do atual marido de Maíra, Thiago Nigro, o “Primo Rico”.

Arthur respondeu novamente nos stories do Instagram, dizendo que Sophia volta para a casa da mãe “mais calma e mais educada” após passar tempo com ele. Ele também afirmou que não fala sobre dinheiro com a filha e não prioriza a ostentação, o que provocou mais reações de Maíra.

Em nota no Instagram, Maíra criticou Arthur. “Não liga [para dinheiro]? Que tal você devolver o que me deve? Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso!!! Entrou no Big Brother Brasil [BBB] quebrado e eu gastei mais com seu BBB do que o você ganhou lá!”, disparou.

Ela continuou, mencionando os gastos com as músicas e a marca de roupa de Arthur, e afirmando que foi a provedora da família durante todo o tempo. “Fui a provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei rapaz! E agora eu que falo de dinheiro????”, finalizou Maíra.

O vídeo que gerou a polêmica foi publicado por Cleiton Martins, onde Sophia aparece comendo um prato preparado por ele. Ao vê-lo registrando o momento, ela comenta: “Celular de pobre”.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia