Search
Close this search box.

Mãe e filha desaparecidas foram obrigadas a cavar as próprias covas, diz irmã

Neste domingo (7), a história de uma família voltou a repercutir nas redes. Isso porque história que chocou o Brasil ganhou novas informações.

Após meses desaparecidas, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela Karoline Vitória, de 9 anos, foram encontradas enterradas na própria casa onde viviam. As autoridades receberam, da própria filha mais velha de Cristiane, de 16 anos, informações que levaram aos corpos da mãe e da irmã. Então, constatou-se também que essa adolescente também teria participação nas mortes. Além disso, a jovem estaria num relacionamento com o padrasto, que é o principal suspeito no caso. Agora, as autoridades receberam um depoimento da irmã de Cristiane.

Segundo essa irmã, as vítimas foram obrigadas a cavar as próprias covas:

“A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá pra frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa pra ajudar a preencher o buraco foi a filha”

Alguns vizinhos haviam alertado o pai de Cristiane sobre o sumiço da filha  e da neta, pois só viam a filha adolescente de 16 anos e marido de Cristiane. Para a família, as duas estavam sob cárcere de privado.

Cristiane foi morta há meses com facadas e a criança de 9 anos com uma pancada na cabeça. Cristiane estava enterrada em uma cova de 1,5m e para encontra-la foi preciso uma retroescavadeira.

Da Redação do Acontece na Bahia