Mãe denuncia por cortarem o cabelo da filha de 10 anos dentro de escola em Salvador

No último dia 19 de fevereiro, uma criança passou por um momento de sufoco na escola onde estuda, em Salvador. Ketly Luize, de apenas 10 anos, teve o cabelo cortado por duas colegas.

De acordo com a mãe, Ana Gleice, a filha disse que andava sofrendo bullying de duas meninas que estudam na mesma escola que ela. “Ficavam chamando de ‘patricinha’ e a olhando atravessado”, disse.

A mãe relata que Ketly foi chamada para “conversar” em uma sala, durante uma “festinha” na quadra do colégio e que, ao chegar no local, as duas colegas cortaram o cabelo da menina. Segundo Ana Gleice, a filha teria começado a chorar e as colegas ameaçaram fazer “algo pior” com ela.

“Pergunto-me se na escola não houve ninguém que deu falta dessas crianças, meu Deus… minha filha poderia estar morta agora e ninguém iria ver?! Até a pisicóloga chorou com o relato de Ketly”, disse Ana Gleice em uma publicação do Instagram.

“Estamos todos, aqui em casa, assustados pela tamanha tortura. Deixei minha filha na escola confiante de sua segurança. No entanto, vem esse ocorrido e, hoje, minha filha está totalmente abalada emocionante”, concluiu Ana Gleice.

Segundo informações do AratuOn, a mãe disse que acionou o Conselho Tutelar e que os responsáveis pela colégio foram intimados.

Da Redação.