Search
Close this search box.

Mãe de Davi recebe ordem para sair de casa após ameaça de desmoronamento

Uma história dramática tem ganhado destaque nas redes sociais recentemente, relacionada aos eventos climáticos extremos que têm afetado a cidade de Salvador. Moradores de várias áreas da cidade, especialmente aqueles que vivem em regiões de risco, têm recebido notificações das autoridades competentes para tomarem medidas visando sua própria segurança. Um exemplo disso é o caso de dona Elisângela Brito, mãe do participante do BBB 24, Davi, que revelou na última segunda-feira (5) ter sido obrigada a deixar sua casa em Salvador devido ao risco de desabamento.

Segundo informações do portal Splash, Elisângela recebeu sua primeira notificação da Codesal em novembro de 2023. Recentemente, a Defesa Civil de Salvador solicitou que ela evacuasse a área de sua residência devido ao perigo de desmoronamento provocado pelas fortes chuvas.

“No fundo da casa há um deslizamento de terra, mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair e evacuar imediatamente este imóvel. Não posso mais ficar aqui”, lamentou a mãe do participante do BBB 24.

Conforme relatado pelo site, Elisângela e sua filha Maria Eduarda, de 7 anos, têm dormido na sala desde que receberam a notificação. Ela está considerando retornar à sua antiga residência para morar com a irmã de Davi, Raquel Brito, de 23 anos. Com isso, a mãe do participante ocuparia o quarto onde o rapaz cresceu.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram