Luiza Brunet fala em ‘injúria’ e cogita entrar na justiça após Davi chamar Yasmin de ‘inútil’ no BBB 24

A modelo Luiza Brunet, mãe da participante Yasmin Brunet, repercutiu uma postagem no domingo (3) em resposta ao comentário feito por Davi Brito, que chamou Yasmin de “jogadora inútil” durante a transmissão do programa BBB 24. Embora não tenha confirmado se tomará medidas legais, a modelo compartilhou uma publicação que interpretou o comportamento como “injúria”.

Nesta segunda-feira, dia 4, Luiza compartilhou uma postagem que analisava a possibilidade de Davi, o motorista de aplicativo, ter cometido o crime de injúria ao se referir a Yasmin como “inútil”. “Estamos vigilantes. E isso está sendo transmitido nacionalmente”, declarou a mãe da participante.

Posteriormente, ela voltou a abordar o assunto ao compartilhar uma explicação sobre o crime. “Nada mais é do que difamar alguém, atingindo de forma subjetiva sua dignidade ou reputação”, destacava um trecho compartilhado por Luiza.

Logo após o incidente, a modelo havia feito uma postagem em defesa da filha. “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima, autonomia econômica e emocional incomoda o rapaz e alguns homens também. […] Sempre tentam nos oprimir, julgar e diminuir com palavras depreciativas”, expressou.

Yasmin Brunet conquistou a Prova Bate-Volta e escapou do Paredão no domingo (3) no BBB 24. Ela foi indicada por Davi, que atendeu ao Big Fone anteriormente e tinha o poder de realizar um “contragolpe”. Após o término da competição, ela expressou indignação pelo fato de o participante tê-la chamado de “inútil” durante o programa ao vivo.

Quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu a Davi que explicasse sua indicação, ele respondeu: “Eu escolho a Yasmin porque a considero uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não a vejo se envolvendo no jogo, e quando ela se envolve, é para prejudicar toda a casa”.

Após o encerramento do programa, Yasmin conversou com Leidy: “Não vou agir como ele, não vou me rebaixar ao jogo dele. Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda tem a audácia de fazer isso? Ele é cruel. Tóxico para c***. Desrespeitoso para c***. Pai, mãe, obrigada por me educarem”.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo