Luis Eduardo Magalhães: Homem sai de casa com cartão bancário e acaba desaparecendo; família pede ajuda para encontrá-lo

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (18). A senhora Eliane, esposa de Flávio Vidal Muniz, pede ajuda para localizar o seu marido que está desaparecido desde a manhã de sábado (17).Conhecido como ‘’Vidal’’, Flávio é portador de deficiência física e com um braço e uma perna amputados, ele faz uso de prótese para poder se locomover. No sábado, Vidal ‘’acordou às 06h40 não se alimentou, vestiu uma camisa de cor preta e saiu’’, contou Eliane.

A esposa conta que viu o momento em que Vidal pegou o cartão do banco de dentro da carteira e deixou de lado os documentos pessoais e o celular indo em direção a porta. Indagado por Eliane, Vidal disse que “iria ali”. “ali aonde?”, questionou Eliane, ouvindo de Vidal que iria resolver uns problemas e que caso não retornasse, a sua filha Catarina que mora na zona rural deveria ser avisada.

A esposa percebeu então que algo estava errado e não percebeu a chegada de Vidal. Passou então a procurar pelo marido nos pontos em que costumava frequentar. Até o fechamento desta matéria, Flávio Vidal não foi encontrado. Houve registro na delegacia de Polícia Civil e a família pede a quem tiver informações para entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

Da redação do Acontece na Bahia