Search
Close this search box.

Livvia Bicalho, a cantora encontrada morta em apartamento, tinha música com meio milhão de visualizações e outros sucessos na carreira

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (21). A influenciadora digital e cantora Livvia Bicalho, encontrada morta em MG após levar um tiro na cabeça , no qual o namorado – também morto- é o principal suspeito, tinha uma música de sucesso gravada com Blener Maycom, o produtor musical de Naiara Azevedo, Felipe Araújo e outros artistas do sertanejo.

A música é de 2017 e tinha como nome “Desacelera”. Somada quase 540 mil visualizações, ela era um sucesso no YouTube. Em 2015 ela também apostou na música “Amor Real”, que tinha uma pegada de sertanejo romântico. O seu último sucesso, no entanto, é “Viralizou”, de 2019, numa parceria com o cantor Zannynho, tendo como estilo um arrocha e brega funk. Depois desses sucessos, ela passou a se dedicar às redes sociais.

Em seu perfil, que somava mais de 90 mil seguidores, ela postava seu dia a dia, viagens e looks.

Livvia foi encontrada morta em seu apartamento, ontem, junto com seu namorado. A principal suspeita é de que ele a tenha matado e tirado a própria vida em seguida.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia