Ladrão armado ‘consola’ atendente que ficou nervosa no momento do assalto; “Calma, tia, fica de boa, … calma”

Em um episódio surpreendente, um homem armado confortou uma atendente de uma panificadora durante um assalto em Planaltina, região do Entorno do Distrito Federal. O momento, capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, revela a inesperada interação entre o criminoso e a funcionária.

O assalto ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 30. Nas imagens, é possível observar a angústia da atendente, visivelmente abalada e chorosa enquanto cumpre as exigências do assaltante, entregando o dinheiro do caixa.

“Bota o dinheiro todinho aí… Pode ficar de boa, não vou fazer mal pra tu, não (SIC)”, diz o ladrão. Em seguida, ele pede para acrescentar carteiras de cigarro ao dinheiro que já estava dentro da sacola. “Calma, tia, fica de boa, vou fazer mal para tu, não… calma”, insistiu o ladrão.

Além da funcionária, o criminoso também abordou um cliente presente no estabelecimento, levando-lhe o celular e os cartões de crédito, conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Segundo relatos, o homem conseguiu levar cerca de 30 cigarros, totalizando aproximadamente R$ 350, além de mais R$ 30 em dinheiro. Até o momento, sua identidade permanece desconhecida pelas autoridades policiais.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera