Jovem é preso suspeito de matar menina de 13 anos por desconfiar de gravidez

Nessa quinta-feira (2), um jovem de 15 anos foi preso suspeito de matar Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, em Sorriso, no Mato Grosso (MT).

A vítima e o suspeito tinham um relacionamento e ela estava desaparecida desde terça-feira (31), segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com as informações, a menina, antes de desaparecer, usou o celular da irmã para falar com o rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu. O corpo de Anna Luiza foi encontrado na madrugada dessa última quinta-feira (2).

Nilson André Farias de Oliveira, responsável pelas investigações, apontou que o suspeito namorava com outra menina, mas se encontrava com Anna Luiza. O que motivou o crime foi o suspeito ter desconfiado de que a vítima estivesse grávida, o que poderia atrapalhar o seu namoro.

Testemunhas relataram que o jovem estava com os amigos pouco antes da vítima sair de casa e que ele estava bem fisicamente. No entanto, no dia seguinte, o suspeito estava com o tornozelo torcido e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima.

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, assim que percebeu o sumiço da adolescente. O suspeito foi levado para delegacia de Sorriso (MT).