Jamie Dornan, ator de 50 tons de Cinza, revela que já enfrentou problemas com as mulheres na juventude

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (22). O ator Jamie Dornan, conhecido pelo papel de Christian Grey, em 50 tons de cinza, sucesso por ser um bilionários e conquistador que se envolve com a jovem Anastásia, revelou que na vida real as coisas nunca foram bem assim.

Ele relata que durante a juventude enfrentou problemas com as mulheres, pois, segundo ele, não tinha tanta confiança. “Muitas tentativas e perdas para mim, eu acho que muitas pessoas têm essa história, não? Eu definitivamente era alguém que tinha dificuldades com garotas quando mais jovem. Eu definitivamente tive muitas meninas que gostei e que não gostavam de mim”, contou.

O relato foi dado em uma entrevista sobre seu novo filme, Wild Mountain Thyme, onde interpreta um personagem que luta com a confiança e é chamado de “sociavelmente estranho”.

“Eu consigo me relacionar com Anthony sobre a falta de habilidade de ver o que está na frente dele e o que é bom pra ele. Ele fica muito na mente dele sobre isso e sobre a confiança”, finalizou o ator.

Anthony Mackie é seu colega de trabalho, onde os dois interpretarão dois paramédicos de Nova Orleans que trabalham no turno da noite. O filme é um suspense psicológico e promete ser sucesso na Netflix

 

Da Redação do Acontece na Bahia