Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciam separação

A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady anunciaram, nesta quinta-feira (27), que se separaram. A informação foi divulgada em uma postagem compartilhada pelos dois nas redes sociais.

Em um texto com fundo preto, o casal afirma que a decisão foi tomada, de forma conjunta e madura, em respeito à história construída pelos dois ao longo dos 14 anos de casamento.

“Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, escreveram

O posicionamento segue com uma promessa de Ivete e Daniel continuarem sempre sendo uma família e com um pedido de respeito neste momento, onde tentam preservar o afeto e o bem-estar dos filhos.

“Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível”, afirma o texto, reforçando o desejo.

Ivete Sangalo e Daniel Cady estavam casados desde 2011. O casal tem três filhos: o primogênito Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.

Foto: Redes Sociais.

G1