Search
Close this search box.

Itambé: Polícia Civil e Guarda Municipal prendem adolescentes de 14 anos que tiraram a vida de adolescente autista; ‘disseram ter ouvido vozes’

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (8). A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Itambé, cidade que fica 28 km distante de Salvador, desvendaram o caso e prenderam os adolescentes responsáveis pelo crime hediondo que deixou a população local indignada. Os envolvidos que tem as iniciais F. e S. ,de 14 anos, confessaram que o adolescente autista foi morto à facada e com requintes de apedrejamento na sequência. O adolescente autista Isaque Dias da Silva, de 15 anos, foi morto no bairro Felipe Achy e o caso deixou os moradores locais e a família indignados.

Os autores deste crime bárbaro foram identificados após as investigações e foi expedido um mandado judicial em desfavor dos mesmos que já foi cumprido. Mas não é só isso…

A arma usada para cometer o crime foi comprada pelo adolescente F. que assumiu ter se desentendido com o adolescente autista. O acusado teria então convidado o adolescente autista para ir até a beira do rio pardo para em companhia do outro adolescente esfaquearem a vítima. Os adolescentes perceberam que a vítima tinha sido esfaqueada e ainda estava viva, começaram uma sequência de apedrejamento para levar a vítima a óbito.

O adolescente criminoso disse que ouviu uma voz que mandava matar o adolescente autista e beber o seu sangue. Os confessos seguirão para uma unidade de custódia de menores, em Salvador.

Da redação do Acontece na Bahia