Search
Close this search box.

Isabelle mantém contato com Davi, campeão do ‘BBB’ 24, e diz que amizade vai continuar: ‘A gente se liga por vídeo’

A amizade entre Isabelle Nogueira e Davi no “BBB 24” foi além do que se viu no reality show, mantendo-se firme mesmo após o fim do programa. Por meio das redes sociais, Isabelle revelou que os dois continuam em contato, apesar das agendas atribuladas que surgiram pós BBB 24.

“Essa pergunta foi disparada a que eu mais recebi por aqui. Sim, a gente se fala normalmente, liga por vídeo, tudo normal. É claro que todo mundo tem seus compromissos, está uma grande correria, a vida está uma grande loucura. Quando a gente sai e tem acesso a tudo, quer encontrar família, saber de tudo que aconteceu, mas ao mesmo tempo tem a colheita de tudo que aconteceu no programa. Tanto que no dia que acabou o programa, só consegui conversar mesmo com o Davi uns dois dias depois, e muito rápido, porque ele tinha muita coisa pra fazer e eu também. Mas a gente se fala normal”, comentou Isabelle.

Respondendo a perguntas dos fãs, Isabelle também mencionou planos de visitar Salvador, cidade natal de Davi, e expressou interesse em reencontrar Matteus, outro participante do programa. O apoio dos fãs também foi evidente, comemorando a continuidade da amizade de “Davisa”, como são chamados na internet.

“Bora ver a agenda dele e a minha. Quero muito ir no Alegrete! Matteus é um príncipe mesmo, ser humano incrível, homem maravilhoso. Vi que vocês gostaram muito da minha relação com ele. Vi um pouco os vídeos, não sabia que era tão fofinho”, disse Isabelle.

Foto: Globo

Da redação do Acontece na Bahia