Irmãs esperam 20 anos para vingar a morte do pai e esfaqueiam assassino em praça

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (13). Na cidade de Valente, 247 km de Salvador, não se fala de outra coisa senão a história de um homem identificado como José Carlos de Jesus, 63 anos, que foi morto a golpes de faca no momento de uma confusão que aconteceu na Praça da Jazida. O crime que ainda hoje é comentado no município, aconteceu no último sábado (10).

Segundo testemunhas, duas irmãs esfaquearam o homem com a justificativa de vingar a morte do pai que ocorreu há 20 anos. O homem esfaqueado já havia cumprido pena perante a justiça e estava em liberdade. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados com a informação de um assassinato ocorrido na Praça da Jazida e chegando ao local confirmaram a veracidade da denúncia. Mas não é só isso…

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez o isolamento da área para a realização de perícia e a remoção do corpo. Estão sendo realizadas diligências na região para que se possa chegar aos envolvidos neste crime, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil está buscando a autoria e motivação deste crime que será esclarecido pela investigação.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: