Irmão mata a irmã durante briga por máquina de lavar e outros eletrodomésticos e por muito pouco não é linchado

Uma notícia chocante está sendo destaque nesta segunda-feira (29). Uma briga entre irmãos por causa, principalmente, de uma máquina de lavar, acabou na morte de Lúcia Oliveira de Sá, de 47 anos, pelo próprio irmão.

O crime aconteceu na manhã do último sábado, em Aparecida de Goiânia, no Jardim Luiz. A briga entre os irmãos aconteceu por conta de uma máquina de lavar, eletrodomésticos e roupas. Lúcia foi morta a facadas no tórax e abdômen e o corpo ainda apresentava lesões nas mãos e braços. O irmão ainda feriu uma outra irmã e na tentativa de fuga, por muito pouco não foi linchado.

O caso revoltou os familiares e moradores da região, que se juntaram ao redor da casa. O homem tentou fugir, mas foi agredido e quase linchado. Dentre as agressões que ele sofreu, estavam golpes na cabeça e pedradas pelo corpo. A PM chegou ao local e apartou a situação. Ele foi levado para o hospital, depois autuado em flagrante e encontra-se preso.

Segundo as informações do delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, a discussão entre os dois começou por um motivo fútil. Ao tentar se defender, Lúcia pegou uma faca para revidar os golpes do irmão, mas não conseguiu. Uma outra irmã tentou defender a mulher, mas já era tarde e terminou com um ferimento na mão.

O homem ainda foi ouvindo durante o flagrante, mas estava ferido e meio inconsciente, sem condições de dar um depoimento. “Ele não foi interrogado, ainda, porque não tinha condições. Ele foi agredido na cabeça. Levou pedrada, paulada. Foi ouvido no flagrante só. Terei que ouvi-lo ainda”, disse o delegado.

O corpo da mulher foi levado para o IML, mas ainda não se tem o laudo. A audiência de custódia, realizada nesta segunda, manteve a prisão do suspeito.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: