Irmã de Ronaldinho Gaúcho explica o motivo do jogador não ir ao enterro da mãe

Uma notícia continua sendo destaque nesta segunda-feira (22). Isso porque muito se foi comentado sobre a ausência de Ronaldinho Gaucho no enterro da sua mãe, dona Miguelina Elói Assis dos Santos, de 71 anos, que aconteceu ontem, em Porto Alegre.

Por conta disso, a assessoria de imprensa do cemitério, a irma do jogador explicou que por estar muito abalado emocionalmente, Ronaldinho não participou do velório e nem do enterro. Porém, o outro irmão do jogador, Roberto de Assis Moreira esteve presente.

Em homenagem a mãe, o jogador postou uma imagem preta na noite de sábado. Clubes de futebol e ex-jogadores também prestaram homenagem na internet a Ronaldinho e família.  O time Atlético-MG chegou a divulgar uma nota de pesar.

Dona Miguelina Elói ficou internada por dois meses por conta de complicações da Covid-19. Na época da internação da idosa, Ronaldinho Gaúcho chegou a pedir orações e forças à mãe nas redes sociais para que ela melhorasse. Miguelina morreu no último sábado, após não resistir a Covid-19.