O corpo da jovem Emilly Yasmyn Silva Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecida desde domingo (30), em Teresina, foi encontrado neste sábado (6) em uma área de mata da região da estrada da Alegria, Zona Sul da capital. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens foram identificados, presos e confessaram o crime.
A jovem, natural de Petrolina (PE), trabalhava como garota de programa e havia vindo à capital para atender clientes. Ela saiu por volta das 18h de domingo dizendo a amigas que iria encontrar um rapaz. Depois disso, não respondeu mais mensagens e teve a localização desligada.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, coordenador do DHPP, os suspeitos mataram a vítima, atearam fogo no corpo e ocultaram o cadáver.
“Foi encontrado, ela foi morta e dois indivíduos atearam fogo ao corpo e ocultaram há 10 km na região da estrada da Alegria. Os dois indivíduos foram identificados e presos. O corpo foi localizado por nossa equipe com apoio do núcleo de inteligência do DHPP. Eles foram autuados em flagrante por feminicídio majorado e ocultação de cadáver”, informou o delegado.
Fotos: Redes Sociais.
Cidade Verde.com