A influenciadora digital Aanvi Kamdar morreu na última terça-feira, 16, após uma queda de 105 metros em uma cachoeira na Índia. Aanvi, conhecida por seus 278 mil seguidores no Instagram, estava gravando conteúdo para suas redes sociais quando o trágico acidente ocorreu.
Conforme relatado pelo “Hindustan Times”, Aanvi, de 27 anos, era contadora, mas sua paixão pelas viagens a levou a documentar suas aventuras online. Ela estava visitando a cachoeira Kumbhe, em Maharashtra, com sete amigos no momento do acidente.
Durante a gravação, Aanvi perdeu o equilíbrio e caiu em um desfiladeiro rochoso. Seus amigos acionaram imediatamente as autoridades locais, que enviaram equipes de resgate ao local. O mau tempo, no entanto, complicou os esforços de resgate.
Shantanu Kuveskar, um dos socorristas, informou ao “Economic Times Of India” que Aanvi “não pôde ser localizada inicialmente”. Após mais de seis horas de buscas, a equipe de resgate conseguiu encontrar a influenciadora e içá-la para fora do desfiladeiro usando uma maca e cordas de rapel.
“Foi uma operação extremamente desafiadora devido às condições climáticas adversas”, afirmou Kuveskar.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Da redação do Acontece na Bahia