Search
Close this search box.

Incêndio que causou morte de mãe e filho no interior da BA foi criminoso, diz polícia; suspeito é ex-marido da vítima

Uma tragédia que abalou a cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, retorna às manchetes hoje com uma reviravolta impressionante. De acordo com as investigações da Polícia Civil local, o incêndio que resultou na morte de uma mãe e seu filho foi provocado de forma intencional. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que foi detido na terça-feira (17).

O incidente ocorreu em 30 de março, quando três pessoas estavam dentro da residência: dois jovens, de 19 e 22 anos, e a mãe deles, de 46 anos. O filho mais novo, cujo nome não foi revelado, conseguiu escapar pelo telhado, enquanto sua mãe, Sônia Maria da Conceição, e seu irmão, Igor Rafael da Conceição Lima, faleceram carbonizados.

Segundo as investigações da polícia de Paulo Afonso, o suspeito teria provocado o incêndio devido a disputas relacionadas à propriedade do imóvel. Após o divórcio, a casa ficou sob posse de Sônia Maria, o que não foi aceito pelo ex-marido.

Um mandado de prisão foi executado contra o suspeito em Paulo Afonso. Atualmente, ele está sob custódia da Justiça desde esta quinta-feira (18) e enfrentará acusações por duplo homicídio qualificado.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia