Idoso morre asfixiado depois de ter inalado fumaça de incêndio que destruiu a loja de móveis no São Cristóvão

Uma notícia tem sido destaque nesta terça-feira (27). Pois vários moradores ficaram assustados depois que uma loja de móveis pegou fogo no período da manhã. A loja de móveis fica na Travessa Osvaldo Gordilho no bairro São Cristóvão, em Salvador.

Segundo o portal Bahia Notícias, testemunhas informaram que havia apenas um funcionário dentro da loja, Baianão Móveis, no momento do ocorrido. Ele teria percebido as chamas mas, não conseguiu conter o fogo e fugiu para se salvar.

Ainda de acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros foi solicitado às 8h55 da manhã. Por volta das 11h, os agentes já estavam apagando todos os focos de incêndio e, às 12h40, eles já haviam concluído a ação. Ainda segundo o site, o Corpo de Bombeiros, por meio da assessoria de comunicação, informou que não houve nenhuma vítima na ocasião. Entretanto, a equipe do Bahia Meio Dia, por meio de investigações, conseguiram verificar que, um senhor de 68 anos, estava na casa sozinho, e morreu asfixiado, por inalar a fumaça do incêndio. 

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: