Search
Close this search box.

Idoso é assassinado pelo vizinho a quem sempre ajudou financeiramente.

Seu Manoel, de 65 anos, trocou a correria de São Paulo pelo sossego de Extrema, no sul de Minas Gerais. A rotina tranquila, no entanto, terminou em tragédia. O aposentado foi brutalmente assassinado por um vizinho a quem sempre ajudou financeiramente. Imagens mostram que, pouco antes do crime, Rener já agia com violência em uma padaria.

O suspeito discutiu e agrediu a mulher e saiu do estabelecimento sem pagar. De lá, o casal seguiu direto para a casa de seu Manoel. Rener invadiu a residência enquanto Thainá teria ficado de vigia. O idoso preparava a marmita do dia seguinte quando foi empurrado e caiu, sofrendo ferimentos graves. Em seguida, ele foi atacado com a panela de pressão que usava para cozinhar o feijão.

Em seguida, Thainá foi flagrada levando a arma do crime embora. O casal pediu carona a um vizinho até a rodoviária, dizendo que precisava viajar. Desde então, Rener e Thainá não foram mais vistos. A polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Informações iniciais apontam que seu Manoel costumava guardar dinheiro em casa.

Foto: Divulgação

Fonte: Record