Search
Close this search box.

Homem morre após ser atacado por galo que levava para rinha

Histórias controversas sempre roubam a cena e essa é uma delas: Um homem levava seu galo para uma rinha de briga quando de repente foi atacado pelo animal e acabou morrendo pouco depois. O homem de 50 anos levava seu animal para uma rinha de brigas ilegais e havia preparado o seu galo com uma lâmina amarrada na garra.

De acordo com o portal CNN, no caminho para a rinha, o galo atingiu o homem com a lâmina no pescoço, uma região vital e de grande fluxo sanguíneo.O homem foi levado ao hospital, mas posteriormente teve um AVC e não resistiu.

O caso ocorreu a Índia, onde as brigas de galo são ilegais desde 1960, mas mesmo assim persistem em algumas localidades.Ainda de acordo com o portal, Gauri Maulekhi, administrador de uma fundação de defesa dos animais na Índia já deu declarações sobre esse tipo de prática no país:

“As crimes foram esclarecidos e explicados às autoridades distritais e estaduais, mas elas optam por fechar os olhos. Não é apenas para entretenimento que esses animais são feitos para lutar, mas também porque as apostas pesadas e jogos de azar que acontecem sob a forma desses eventos.”